Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
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ambientación
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Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
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encantamientos herbología transformaciones defensa cuidado de cm historia de la magia adivinación runas antiguas pociones
Tramas y Clases
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Atributos por Personagem
Kill to Survive - The Walking Dead RPG :: Personagem :: Ficha do Personagem :: Atributos, levels, guias, etc
Atributos por Personagem
atributos, o que são e como posso aumentá-los?
Atributos são formas de medir as capacidades gerais dos personagens e estão presentes na maioria dos rpg's, sendo esses de fórum como o nosso ou os de mesa, Atributos quase sempre influenciam uma grande gama de fatores e são descritos como algo mais inerente do que ensinado. Atributos quase sempre representam uma capacidade geral que influência uma capacidade especifica.
Por exemplo: Atributo Força, algo que existe em todos os jogos, ele influência a capacidade do personagem em carregar coisas pesadas e no combate (batendo com mais força com a arma).
Ao subir de nível, o sobrevivente ganha 5 pontos de Atributo e poderá dividi-los entre as seguintes opções:
Determina a força física do Personagem, sua capacidade muscular. A Força não tem tanta influência sobre a aparência quanto a Constituição — um lutador magrinho de kung fu pode ser forte o bastante para quebrar pilhas de tijolos, mas um fisiculturista musculoso dificilmente poderia igualar a proeza. Ou seja, quanto mais força, maior será o dano causado num combate corpo-a-corpo.
Define a capacidade manual do Personagem, sua acuidade com as mãos e/ou pés. Não inclui a agilidade corporal, apenas a destreza manual. Um Personagem com alta Destreza pode lidar melhor com armas, usar ferramentas, operar instrumentos delicados, atirar com arco-e-flecha, agarrar objetos em pleno ar…
Ao contrário da Destreza, a Agilidade não é válida para coisas feitas com as mãos, mas sim para o corpo todo. Com um alto valor em Agilidade um Personagem pode se desviar melhor dos ataques de oponentes, equilibrar-se melhor sobre um muro, dançar com mais graça, agarrar-se em parapeitos ou escapar de armadilhas…
Inteligência é a capacidade de resolver problemas, nem mais e nem menos. Um Personagem inteligente está mais apto a compreender o que ocorre à sua volta e não se deixa enganar tão facilmente. Também lida com a memória, capacidade de abstrair conceitos e descobrir coisas novas.
Pontaria é a capacidade de uma pessoa em ter sucesso ao atingir o oponente com alguma arma de combate a distância, arcos e armas de fogo são um bom exemplo disto. Quanto maior for a sua pontaria, mas chance terá de acertar um inimigo num local certeiro e de longa distância.
Vitalidade, no TWD, teria quase que a mesma função de "Resistência"que seria a capacidade física de seu personagem durante alguma operação, por exemplo, quanto maior a vitalidade mais tempo ele conseguirá correr sem se cansar, isso vale para outras atividades físicas também.
- Código:
<center>[color=#000000][spoiler=nome do seu personagem][b]Grupo:[/b] Seu grupo
[b]Level:[/b] Seu level
[b]Força:[/b]
[b]Destreza:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Pontaria:[/b]
[b]Vitalidade:[/b] [/spoiler][/color]</center>
- aairah p. czernichoviski:
- Grupo: Caçadores
Level: 7
Força: 3
Destreza: 5
Agilidade: 7
Inteligência: 5
Pontaria: 9
Vitalidade: 6
- theo pöu. czernichoviski:
- Grupo: Caçadores
Level: 7
Força: 3
Destreza: 5
Agilidade: 7
Inteligência: 5
Pontaria: 9
Vitalidade: 6
- bandit z. y. duntz:
- Grupo: Civis
Level: 7
Força: 5
Destreza: 4
Agilidade: 4
Inteligência: 9
Pontaria: 3
Vitalidade: 10
- nerida schzuts feinster:
- Grupo: Cientistas
Level: 8
Força: 5
Destreza: 6
Agilidade: 5
Inteligência: 11
Pontaria: 4
Vitalidade: 9
- andy k. tchaik.-neøszley:
- Grupo: Engenheiros (Mecânico)
Level: 6
Força: 3
Destreza: 6
Agilidade: 4
Inteligência: 7
Pontaria: 4
Vitalidade: 6
- lionel e. grützmacher:
- Grupo: Caçadores
Level: 6
Força: 4
Destreza: 4
Agilidade: 7
Inteligência: 5
Pontaria: 8
Vitalidade: 7
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