Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
|
ambientación
|
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
|
encantamientos herbología transformaciones defensa cuidado de cm historia de la magia adivinación runas antiguas pociones
Tramas y Clases
|
0000
Gryffindor
0000
Hufflepuff
0000
Ravenclaw
0000
Slytherin |
J. GryffindorPr. Apellido
J. HufflepuffPr. Apellido
J. RavenclawPr. Apellido
J. SlytherinPr. Apellido
|
gry vs huff
dia - hora
rav vs sly
dia - hora
gry vs rav
dia - hora
huff vs sly
dia - hora |
Capitán G.Apellido
Capitán H.Apellido
Capitán R.Apellido
Capitán S.Apellido
|
Lista das Perícias
Kill to Survive - The Walking Dead RPG :: Personagem :: Ficha do Personagem :: Atributos, levels, guias, etc
Lista das Perícias
lista completa e níveis de todas as perícias
As perícias se dividem em grupos. A partir do nível 4 da perícia, o sobrevivente deve escolher uma especialização. EX: Luta corpo a corpo - Capoeira. Ele ainda será bom em outros estilos, mas não se pode ser conhecedor de tudo. A especialização indica algo em que o jogador se dedicou, aprimorando suas habilidades. As especializações são livres, desde que seja coerente. Vale ressaltar que as perícias evoluem de nível com as seguintes xps: Nível 1: 50xp. Nível 2: 75xp. Nível 3: 100 XP. Nível 4: 125xps e Nível 5: 150xps As perícias básicas são listadas abaixo:
Luta corpo a corpo:
°I Novato: Você teve um curso de autodefesa.
°II Treinado: Você pode machucar alguém.
°III Competente: Você pode derrubar alguém rapidamente sem fazer mal permanente.
°IV Especialista: Você é faixa preta ou autorizado para matar.
°V Mestre: Você é renomado no mundo todo; suas mãos são registradas como armas letais.
Esquiva:
°I Novato: Você sabe o que fazer quando alguém grita, “Abaixe-se!”
°II Treinado: Você sabe quando ficar abaixado e seguro
°III Competente: Você é treinado e experiente em fugir de golpes.
°IV Especialista: Você é excessivamente difícil de acertar.
°V Mestre: Você pode se esquivar de balas.
Armas de Fogo
°I Novato: Relativamente capaz, você teve algumas lições
°II Treinado: Você é um entusiasta amador que pratica regularmente
°III Competente: Você vence competições de tiro.
°IV Especialista: Você é um profissional, frio e firme.
°V Mestre: Você é um perito atirador.
Armas à distância
°I Novato: Você consegue segurar um arco
°II Treinado: Você acerta o alvo de vez em quando
°III Competente: Você vence competições de arquearia.
°IV Especialista: Sua mira é inigualável.
°V Mestre: Legolas.
Armas Brancas
°I Novato: Você conhece o básico, mas seu treinador ainda pode derrubar você.
°II Treinado: Você tem treinamento militar ou de cavaleiro.
°III Competente: Você pode lutar com os melhores.
°IV Especialista: Você é um oponente digno; trolls ficam impressionados.
°V Mestre: Você é um oponente mortal; dragões vivem com medo.
Esportes:
°I Novato: Você é o primeiro a ser escolhido em jogos de futebol da vizinhança.
°II Treinado: Você é comum em times esportivos da comunidade ou da escola.
°III Competente: Você é um treinador ou um competidor sério.
°IV Especialista: Você é um treinados vigoroso, profissional ou apenas realizado.
°V Mestre: Você é um atleta de classe mundial ou olímpico.
Furtividade:
°I Novato: Você consegue se esconder no escuro.
°II Treinado: Você consegue se esconder nas sombras.
°III Competente: Você pode andar em silêncio no carpete.
°IV Especialista: Você consegue andar em silêncio em folhas secas.
°V Mestre: Você consegue se esconder em qualquer lugar.
Direção
°I Novato: Você consegue dirigir um automóvel com câmbio automático.
°II Treinado: Você consegue operar uma transmissão manual.
°III Competente: Você é um caminhoneiro ou chofer profissional.
°IV Especialista: Você é um corredor.
°V Mestre: Você é um motorista de acrobacias profissional.
Sobrevivência
°I Novato: Um bom escoteiro, você consegue sobreviver a uma caminhada de 7 quilômetros.
°II Treinado: Você pode usar materiais do ambiente.
°III Competente: Você se acostuma rapidamente com as redondezas.
°IV Especialista: Você está em casa em quase todos os lugares.
°V Mestre: Você nunca sua ou passa fome.
Empatia com animais
°I Amador: Você pode conquistar o carinho de um animal domesticado.
°II Experiente: Você pode ensinar um bichinho a fazer gracinhas.
°III Competente: Você poderia treinar um cão de guarda.
°IV Especialista: Você poderia treinar um animal de circo.
°V Mestre: Você poderia domesticar um animal selvagem.
Medicina
°I Estudante: Você pode fazer primeiros-socorros e conhece técnicas de relaxamento.
°II Universitário: Você pode trabalhar como paramédico.
°III Professos: Um doutor, você pode diagnosticar e tratar.
°IV Doutorado: Você é um especialista, como um cirurgião.
°V Erudito: Você tem habilidades de cura renomadas.
Política
°I Estudante: Você fica na periferia ou é um observador casual.
°II Universitário: Você é um fofoqueiro ou é um major da ciência da política.
°III Professor: Você é um ativista ou serve na política da cidade.
°IV Doutorado: Você serve como conselheiro de um baronato ou tem um assento no Senado.
°V Erudito: Você é um historiador da corte; Maquiavél ficaria impressionado.
Direito
°I Estudante: Você tem algum conhecimento prático ou assiste muita TV.
°II Universitário: Você estudou direito, ou costumava assistir julgamentos.
°III Professor: Você é um advogado estabelecido, ou fez alguns estudos sérios.
°IV Doutorado: Você poderia ser juiz.
°V Erudito: O próximo assento na Suprema Corte pode ser seu.
Ocultismo
°I Estudante: Você é um curioso, mas está longe de saber a verdade.
°II Universitário: Começa a compreender o que se passa
°III Mestre: A verdade está lá fora... e você teve um vislumbre dela
°IV Doutor: Pode discernir o que é mito e o que é real.
°V Erudito: Você já foi completamente iniciado na maioria dos grandes mistérios.
Ciência
°I Estudante: Você pode fazer bombas de fumaça com um kit de química.
°II Universitário: Você entende as teorias e aplicações maiores da ciência.
°III Professor: Você pode ensinar para turmas do segundo grau.
°IV Doutorado: Você pode ganhar um Prêmio Nobel um dia.
°V Erudito: Você é rival de Albert Einstein.
Investigação
°I Estudante: Você é um detetive amador.
°II Universitário: Você é um oficial de polícia.
°III Professor: Você é um detetive provado.
°IV Doutorado: Você deixa Mulder e Scully com inveja.
°V Erudito: Você impressionaria Sherlock Holmes.
Segurança
°I Novato: você pode lidar com fechaduras simples.
°II Treinado: Você sabe como fazer ligação direta.
°III Competente: Você pode desativar ou criar alarmes para casas.
°IV Especialista: Um arrombador de cofres você é melhor que segurança a laser e cameras.
°V Mestre: Fort Knox era impenetrável...
Desenho:
°I Novato: Você sabe fazer arte abstrata.
°II Treinado: Você sabe colorir um desenho para deixá-lo mais realístico.
°III Competente: Um excelente ilustrador de mangás ou semelhantes.
°IV Especialista: Suas obras são conhecidas por pessoas de várias partes do mundo.
°V Mestre: Quem é Picasso mesmo?
Idiomas:
°I Estudante: Você fala uma língua adicional.
°II Universitário: Você fala duas línguas adicionais.
°III Professor: Você fala três línguas adicionais.
°IV Doutorado: Você fala quatro línguas adicionais.
°V Erudito: Você fala cinco línguas adicionais.
Artesanato
°I Novato: Você conhece o básico e pode fazer algo que funcione.
°II Treinado: Você pode adicionar um toque pessoal as suas criações.
°III Competente: Você é respeitado entre outros artesãos.
°IV Especialista: Você cria itens de valor crescente e duradouro.
°V Mestre: Você é um Michelangelo em seu campo.
Performance
°I Novato: Um amador, você ainda fica um pouco nervoso no palco.
°II Treinado: Um artista natural, você pode reter a atenção da audiência.
°III Competente: Você sabe como trabalhar uma audiência.
°IV Especialista: Você é um artista renomado no mundo todo.
°V Mestre: Você pode ser o próximo Elvis, Mozart, ou Clark Gable.
Persuasão
°I Novato: Você pode ser convincente se esforçando.
°II Treinado: Você aponta as falhas na posição dos outros.
°III Competente: Um debatente profissional, você sempre está no topo dos argumentos.
°IV Especialista: Você faz os outros se sentirem culpados por discordarem de você.
°V Mestre: Você diz “Pulem,” e eles dizem, “Quão alto?”
Lábia
°I Novato: Você raramente é pego em uma mentira.
°II Treinado: Táticas de divisão são naturais para você.
°III Competente: Você pode esconder espertamente a verdade sem mentir.
°IV Especialista: Você é capaz de manipulação e conspiração complicadas.
°V Mestre: Você engana com impunidade.
Intimidação
°I Novato: Você prensa covardes nos cantos.
°II Treinado: Você ganha uma guerra de olhares ocasionalmente.
°III Competente: Você tem um olhar ameaçador.
°IV Especialista: Você é um sargento acima da média.
°V Mestre: Você intimida ogros.
Computador
°I Estudante: Você consegue rodar um jogo.
°II Universitário: Você consegue usar programas de edição de texto e se conectar com a Internet.
°III Professor: Você é um programador competente ou um criador de software.
°IV Doutorado: Você é um hacker experiente que conhece as entradas e saídas da maioria dos sistemas.
°V Erudito: Você poderia provavelmente criar inteligência artificial.
Reparos e construções
°I Amador: Você consegue montar um conjunto de peças de encaixe.
°II Experiente: Dispondo do tempo adequado você poderia instalar a fiação elétrica de uma casa.
°III Competente: Você economiza uma boa grana em honorários de mecânicos.
°IV Especialista: Está apto a consertar computadores pessoais em poucos minutos.
°V Mestre: Tudo tem conserto.
Psicologia, História da Arte, Filosofia, Jornalismo, Ciência Militar, Geografia, História, Teologia, áreas específicas do conhecimento/trivial.
Kill to Survive - The Walking Dead RPG :: Personagem :: Ficha do Personagem :: Atributos, levels, guias, etc
|
|